Então, estou eu começando um blog. Nunca achei que fosse cair na tentação de fazer uma coisa do tipo(acho q é coisa de atoa), mas me rendi aos encantos de poder escrever o que estou sentindo, ou como é a minha vida pra outras pessoas.
Sabe, gosto muito de escrever coisas desse tipo, mas costumo usar metodos mais convencionais, como papel e caneta por exemplo.. Sempre procurei um lugarzinho nessa maldita internet pra ficar escrevendo minhas baboseiras que ninguem nunca gosta de escutar. E escrevendo aqui, pareçe que eu tô contando pra alguem.Mesmo que ninguém leia..
Primeiro post meu aqui, então não esperem muita coisa.Tanto pelo fato de eu estar cansada, hj ser uma quinta feira exaustiva, tanto por eu estar num estado de melancolia impressionante (emo mode on).
Essa minha melancolia é devida a coisas muito bizarras que vem acontecendo na minha vida de uns tempos pra cá, e que ao longo dos meus posts vou escrever.. Uma delas é minha estranha obsessão por ouvir músicas que conseguem me deixar mais pra baixo que alguém chegar pra mim e falar : nossa, seu cabelo é um lixo (não que eu seja fútil, mas tenho uma paixão lascinante com ele).
E a cada dia, aumenta mais essa minha obsessão. Começei com um simples metalcore melodicozinho, letras arrastadas, vocais berrados com odio (Dance Gavin Dance), e passei a coisas do tipo Muse (compulsão) , Radiohead, Arcade Fire e , mais atualmente Sigur Ros, que conseguiu a façanha de me derrubar mais do que já estava. Não sei, mas Sigur Ros mecheu comigo de uma forma tão estranha, mas tão estranha, que tenho me sentido diferente desde que começei a ouvir. Não ando mais, FLUTUO, não como mais, ENGULO COISAS COM FORMATOS ESTRANHOS, não converso mais com os outros como antes..APENAS OBSERVO TUDO POR FORA.
As coisas tem passado por mim como se fossem flashs absurdamente rapidos e sem sentido. Não consigo mais gravar coisas que aconteceram ontem comigo, e que não foram registradas na minha mente como importantes.Somente as extritamente necessárias são armazenadas. E olhe lá. Não sei se é só as músicas que me fizeram entrar nesse mundo estranho , ou se há outras razões que me atormentam a tempos, mas não quero admitir pra mim mesma.
Enfim, to muito cansada, ainda tenho que encarar uma sexta feira chaterrima naquele colegiozinho infernal, e é isso. Tchau.
2 comments:
raay nossa
não sabia q tava tdo assim :/
é q pelos pots do fotolog nem da pra sab e talz
ms naum fica assim naum sério
eu naum acho seu cabelo um lixo
sinceramente ele é lindo *-*
não se importe com o q os
falem assim vc naum tah sendo vc
e sim o q eles qrem q vc seja
bom é isso
bjo
:*
http://www.fotolog.com/bixinhuvirtual
raaaaaaaaaaaaaay aiouhsiuahs
eu aki d nvo
fiz um blog pra mim
=D
Post a Comment