Tuesday, 19 June 2007

Hipocrisias a parte..

Estou bem, estou bem. Aliás, não sei bem ao certo meu estado psíquico, ou mesmo emocional, até mesmo racional. Nunca sei. Só sei que vivo, respiro (com muita dificuldade , por sinal) , e AMO.
No momento é a unica coisa que eu sei fazer, amar incondicionalmente .. Aconteceram tantas coisas nessas semanas que fiquei sem postar.Nossa, muitas mesmo. Mudanças antes ditas como impossíveis ocorreram. Me perdi num abismo chamado amor platônico. É. Amor .Daqueles bonitinhos, COLORIDOS, vivos, intensos.

Tinha prometido pra mim mesma que não iria me apaixonar novamente, que não iria amar novamente, que ia ser dura e fria,SEM SENTIMENTOS . Mas, minha natureza de menininha carente e só não permitiu que assim fosse. ..

O Dudu apareceu na minha vida como um anjo de luz, pra me tirar do buraco escuro e medonho que estava me enfiando mais e mais, a cada dia insuportavél de minha existência. Me mostrou que existe mais no mundo do que apenas sarcasmo e maldade. Posso estar completamente , redondamente enganada em relação a isso, mas minha intuição diz que não. E ela não costuma mentir. ELE É MEU ANJO.

Pareçe que após muitas e muitas tentativas consegui finalmente alcançar a GLÓRIA que procurava desde que começei a ter pensamentos , idéias e filosofias próprias. Mais importante que isso, consegui minha paz interior, tão cobiçada durante anos e anos em que me remoí por dentro, me auto-mutilando, me massacrando cada dia mais. Tenho obtido altos níveis de percepção em relação a vida, aos objetivos dela, e com isso, me sinto mais limpa, clara, até mesmo CRISTALINA.


Com certeza, NÃO SOU A MESMA RAY que começou a escrever nesse blog altamente depressivo e melancólico. Consegui parar alguns vícios insuportáveis que tinha, e tentava a todo custo destruí-los, mas nunca obtia êxito. Vai fazer um mês que não ponho uma gota de alcóol na boca, e praticamente um mês que não uso nem um tipo de droga. E a mudança mais importante ( pelo ao menos pra mim ) que está se operando é o meu aumento de paciência, resultado da minha glória interior.


Tô conseguindo me dedicar mais aos meus estudos , que estavam COMPLETAMENTE abandonados desde o começo do ano. Tava vivendo uma vida completamente desregrada, pensando somente em viver intensamente cada dia, independente da forma que fosse. Acho que no meu sub consciente tava pensando que ia morrer, sei lá.. Só sei que agora tô conseguindo correr atrás do que perdi ( e foi taaanta coisa).


Só tem algumas coisinhas que me atormentam, e não tenho coragem de falar abertamente pra todo mundo. Só isso me atrapalha a alcançar meu nível total de paz. Uma delas , pra mim A MAIS PERTURBADORA, é minha "doença", que a cada dia se agrava mais. O que começou com uma simples gastrite, evoluiu pra uma leve ulcéra, e daqui uns dias, vai virar cancêr. E devo isso aos meus dias de junkie total, nos quais me destrui tanto.. Drogas, bebida, coisas impróprias pra uma vida normal, imagine pra uma adoentada como a minha. Mais um motivo pra mim parar. Tô com medo realmente , porque este momento da minha vida tá sendo o melhor, e não quero perdê- lo em hospitais e consultorios. Não mesmo!


Mas, enfim, só de pensar nisso, já fico muito preocupada, então, mudando de assunto...
hahahaha. Minhas mudanças tão sendo tão perceptiveis que até minhas fotos, que antes ficavam tão estranhas se eu sorrisse nelas, agora saem bonitinhas ao sentirem meu sorriso! (hihihi). Meus olhos brilham com uma felicidade espontânea, meu rosto se ilumina a simples menção da palavra amor, vida, alegria, DEUS, paz.. GLORIA. Não sei ao certo o que aconteçeu. SÓ SEI QUE MUDEI, E FOI PRA MELHOR.


Só tenho a agradecer a JESUS, primeiramente, que me abriu os olhos para o mundo e me deu forças pra aguentar esse fardo tão pesado que carrego, mas que não chega nem aos pés do que Ele carregou, aos MEUS AMIGOS, que sempre estão do meu lado, prontos pra me levantar, caso eu caia, a MINHA MAE , minha melhor amiga de todas as horas, que eu amo mais que minha própria vida, mesmo porque ela é a minha vida, ela me deu vida, eu sou vida por causa dela, e só dela, e ao MEU AMOR, meu namorado que eu amo tanto, que me fez amá-lo, que me mostrou um mundo lindo , que não conseguia ver antes, pois estava com os olhos vedados pela ignorância e pela tolice.Dudu, te amo tanto..




"Deslizo para a frente através da minha mente, penso metade do tempo ao contrário. Vejo-me a cantar a canção que escrevemos juntos. Tivemos um sonho,tivemos tudo.Fomos até ao fim do mundo,fomos à procura. Subimos arranha-céus que depois explodiram, já não havia paz.Perdi o balanço e caí para trás ... Deslizo para a frente através da minha mente, volto sempre ao mesmo lugar .Silêncio sem resposta. A melhor coisa que Deus criou é haver todos os dias um novo dia ..." (Sigur Ros -Vidrar Vel Til Loftarasa )
*O dudu fala que quando ouve essa música lembra de mim..