Pois bem, o post de ontem rendeu assunto entre meus amigos e não sei bem o porquê. Talvez pelo fato de eu saber ocultar tão bem meus sentimentos, que quando os exponho, as pessoas assustam quando vêem no turbilhão de coisas que eu vivo. Ou simplismente pelo fato de ( é, eu admito) eu estar bem.. deprimida..
Hoje, durante a aula (insuportavel por sinal ) , meu colega me falou uma coisa e eu cai na real. Eu estou com profundos disturbios mentais. Tá, que eu os tenho a muito tempo todos já sabem. Mas eles estão se acentuando mais e mais a cada semana vivida odiosamente por mim. Sério mesmo.. a cada dia eu fico mais psicotica, mais obssessiva, mais .. COMPULSIVA. Novamente, não sei muito porque. Como diria o poeta do novo milênio, Thom Yorke " as palavras perturbadas de uma mente perturbada..tento entender o que está me consumindo..tento me manter acordado mas fazem 58 horas que não prego os olhos ".
Muita gente passa por cima de coisinhas simples, bobas, mas que pra pessoas sensíveis ao mundo como eu são de extrema importância. E isso fere, machuca, rasga, estraçalha. Minha percepção de tudo tá ficando cada dia mais absurda, mais CAOTICA. Tô observando o mundo com olhos de quem não vive mais. Sabe, sou um mero expectador de tudo o que acontece ao meu redor.
Sabe, tô desistindo das coisas.
3 comments:
well done 'nasty'...
just a lil bit 'im sorry.. bla bla bla'
i said dat ur very weird... i just think ur gonna do somethin very crazy! dont know when... but u will.
O AMORRRRRR...
para com isso ..vc sabe que tem com quem conar
não prescia ficar mal
eu to aki pra kaulker coisa que vc kiser
não se esuqece disso
ray naum fica assim
hold on (: como diz GC
recomeça s-l
eu sempre so um poco psicótica tb
tdo mundo fla isso
ms é assim q eu procuro vive do melhor jeito possível
fica bem
bjo
;*
Post a Comment