Thursday, 24 April 2008

Your steps alone

Cá estou eu sentada, rodeada de cadernos, canetas, livros, enciclopédias, com cereal, suco, batatas , tudo isso à minha frente. Nos lados? Mais cadernos e papéis e bagunça bem típica de uma estudante na vespéra das provas. Do outro, minha cadelinha sentada e abanando o rabinho, com uma carinha de "por favor, me dê um pouco do seu cereal". Atrás de mim? Tudo o que ficou, o que acabou, o que foi colocado lá, por algum motivo esquecido, ou apagado. E dentro de mim? Algumas palavras de uma francesinha muito fofa (e maldosa), que canta em inglês com seu lindo sotaque o que passa "inside my head". O que já se passou. Ou o que irá se passar.

Uma vozinha de formosura única, mas que canta diabruras que só vendo! Consegue ameaçar qualquer homem que atrapalhe seu caminho, mas com uma inocência de criança de 11 anos..








Uma tal de Stéphanie Sokolinski, mas que é conhecida como "Soko", encantou meu coração em uma tarde de quinta feira. Minha amiga disse o seguinte ao ouvir a Soko " É a letra perfeita pra se mandar pra um homem cachorro, e acabar com ele".

Super poética, ela diz o que tem pra dizer sem pensar duas vezes. Em " Shitty Day" ela rasga toda a linha e fala tudo o que uma mulher quer dizer pra um homem. Já em "I Kill her", ela assumi que foi traída, e o ódio que ela sente por isso.

Soko toca um folk gostosinho de se ouvir, e facinho de aprender a se cantar. Ótimo pra gritar quando está mal, e desabafar um pouco.


Descobri essa gracinha quando estava blogando por aí, e me deparei com um post no blog da Kika falando sobre ela. Pensei.. "porque não?". Pronto, perigo pra todo mundo, descobri uma nova diva. Hahahahaha.

E como a Kika disse no blog dela "Soko é capaz de matar você, mas se matar, vai ser por amor."








1 comment:

unknown said...

''Pronto, perigo pra todo mundo, descobri uma nova diva.''

Até isso eu realmente não pretendia escutar ''Soko'', porém ao me deparar com uma frase dessas eu decidi dar uma chance ;D... Diva?!?! Deve ser muito boa então... Veremos!

Keep Bloggin Nasty!

Gostei do tom ''jurado do American Idol'' huhauhauhauha.