"Espere por um homem q te beije na testa. Q queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Q te ache a mulher mais bonita do muuuundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem! E q insista em te segurar pela cintura. Aquele q te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você . Espere por aquele q esperará por você... " É.. eu acho que ENCONTREI uma pessoa que faz exatamente isso comigo. E não é meu "namorado".
Sabe, pareçe que passou um caminhão por cima de mim , porque cada centimetro do meu corpo tá doendo. Mas é uma dor de que NÃO ME ARREPENDO. Isso que dá ir num show.
Tô super sem assunto hoje, e super cansada. E ah, já consigo me lembrar de algumas merdas que eu fiz no CF. Algumas coisas foram legais, outras não. A REPERCUSSÃO DOS NOSSOS ATOS lá no Matriz já deram frutos ontem. Mais de 4 pessoas chegaram pra mim no orkut falando: você era uma das loucas que tava dando morshe no show do Fall Out Boy? E hoje já fiquei sabendo de mais e mais coisas que eu fiz.
Tem uma coisa que não tem como eu esqueçer, porque foi no final de tudo. Eu vou escrever aqui, pra não esqueçer nunca. O Dudu me levou embora, depois do show, e foi super fofo comigo. Muito, muito fofo. E no final, eu dei um minimo beijo nele, em sinal de agradecimento. Pelo ao menos minha cabeça cheia de alucinogenos tava falando que era isso. MAS NÃO ERA. Eu dei um selinho nele, porque meu subconsciente tinha notado que ali tava um cara muito especial. Que cara que deixa de curtir os shows mais legais pra ficar cuidando de uma menina que ele tinha visto umas duas vezes na vida, tendo um ataque por causa de um lsd ?
Que cara que fica te dando beijinhos na testa? Que cara que te ajudaria com argumentos pra falar com sua mãe no telefone, pra ela não notar que vc ta drogada? NÃO SEI. Achava que não iria encontrar ninguém assim. Mas achei.
E assim, volto ao trecho com que iniciei esse post. E volto as confusões na minha vida. Rod ou Dudu? Rod ou Pedro? Pedro ou Dudu? Novamente, NÃO SEI. Minha vida é constituida de muitos "não sei" . Mas tenho que tomar uma decisão o mais rapido possivel. Acabo de vez com um namoro que já não tá dando certo a muito tempo? Pulo de um prédio? Me enforco? Me retalho toda? Ou simplismente deixo me guiar pelo coração?
Ou pela razão? Acho que a resposta tá na sabia frase do Dii : "Entre razões e emoções ,a saída é fazer valer a pena.. Se não agora, depois.. Não importa! Por você,posso esperar!" . Frase está que por sinal, tava BERRANDO quando ganhei a cutuvelada do Dudu no show do NX.
Aaaaah, mudando o rumo do post, hoje fiquei feliz, porque fui na cafeteria, e tá surgindo uma oportunidade muito legal pra mim trabalhar na filial que vão abrir na Savassi. Se eu realmente for trabalhar lá, vai ser muito bom pra mim, porque vou estar MAIS PERTO dos meus amigos, e assim poder vê-los mais do que antes.
Tomara que eu consiga..
E Radiohead , Muse, e Sigur Ros continuam me deprimindo mais e mais. Um dia ainda vão me levar a ruina..
Detalhe pra cara de todos nós na foto. Isso foi no cover fest. Antes das coisas começarem a dar efeito. Se já estavamos assim, imagine depois... Keul, eu , Matt, Paulinha, e Mary.
2 comments:
eu estava la com vc *-------------------------------------*''
aiuhsiuhasiuq locura
pois é como diz o di
"é fazer valer a pena"
acho q é isso q realmente importa
:/
tomara q vc consgida esse emprego na cafeteria
bjos
:*
Post a Comment