Monday, 4 June 2007

Sobre o Cover Fest

Tá, tudo bem. Admito que em parte o show de ontem foi vergonhoso pra mim e pras meninas. EM PARTE. Se levarem em consideração que ficar sentada no chão do matriz, ultramente surtadas e cantando forfun for normal, tá tranquilo, não temos do que nos preocupar.E também que tomarmos banho com as garrafinhas de agua dos meninos e ficarmos inteiramente ENSOPADAS , com os cabelos antes impecaveis totalmente horriveis. E , ah, tendo convulsões num canto do matriz, e tremendo que nem um liquidificador. E , nossa, já ia me esqueçendo, ficar que nem uma retardada em frente ao espelho com a keul pondo a mão nos nossos reflexos pra ver se conseguia ver nossos olhos totalmente dilatados..


E né, tirando isso, foi MARAVILHOSO o cover fest. Eu e a galera abrimos mais de 10 morshes, chutamos muitos emos (de verdade , gente), a gente ia no banheiro e ficava berrando como se tivessemos cantando metalcore , eu, Paulinha e Keul.. Eu e o Matt tendo crises de risos do nada. As bandas tocaram covers de NX, ForFun, Hateen, My Chemical Romance, Fall Out Boy, Matanza, Blink , Dead Fish, Millencollin e mais umas la q eu nao lembro, pq tava demente demais pra pensar.. Só fiquei chateada pq The Fake num conseguiu tocar Underoath, pq o cú do guitarrista quebro o braço '¬¬ . Tipo, eu quase matei o Igor e o Robin quando eles vieram me falar isso.


Maaaaaas, tudo foi compensado pelas 4 MELHORES HORAS DA MINHA VIDA em companhia dos meus amigos. E sem contar que eu conheçi muita gente legal.. O final do show pra mim foi meio bizarro, pq eu tava maaaaaais q drogada ( não façam isso, por favor ) , e o Dudu, o cara mais gente fina que eu conheçi lá, foi super legal comigo e me fez companhia na hora de ir pra casa. Cheguei em casa e começei a surtar no meu quarto, sozinha e ao mesmo tempo acompanhada de todos os meus medos. ( Quem é dos meus, entende) . Consegui finalmente relaxar e passar as ondas lá pra 1, 1 e meia da manhã. Levantei, fui pro colégio, mal me aguentando, e logo no primeiro horário passei muito mal na minha sala, e o Miau teve que descer comigo, pq eu mal me aguentava em pé. Tava tendo convulsões ( de novo ) , e ligaram pra minha mãe falando pra ela ir me buscar lá no colégio e me levar pro hospital.



Sem contar que agora, no momento que eu to escrevenu, eu tô mais que morta, e pareçe que passou um caminhão por cima de mim. Tá tudo doendo. E mais ainda minha nuca, graças a cutuvelada SENSACIONAL que o Dudu fez o favor de me dar na hora de um morshe no show do Fall Out Boy. A impressão que eu tô tendo é que alguém me pegou de porrada . É isso.



Foi legal. Foi MUITO LEGAL.

2 comments:

Evie said...

Amorrrrrrrrrrrr *____________*
eu keria ter ido
eu fiz isso tdu que vc fez so que nos sabdo
auhsuahsuahsuahu

kero te ver rapido
to com tantaaaaaaaa saudade
te amo viu
muiiito

Anonymous said...

ray c nao morreu pensa nisso
c sobreviveu a tudo
ta fortinha hein

te amo c sabe ne

eh isso intao

bjuuus