Friday, 1 May 2009

Aprisionando almas

Alguns momentos passaram, outros ficaram.

Algumas lembranças serão esquecidas, outras ficarão conosco durante muito tempo ainda. 

Algumas pessoas passam por nossas vidas e nem percebemos, outras passam, mudam nossas vidas e ficam.



Outras ainda entram em nossas vidas sem pedir licença ou mesmo se apresentar, nos mudam, nos faz acostumar-se com elas, e de uma hora para outra, saem de nossas vidas do mesmo jeito que entraram...



...Deixando um vazio que procuramos preencher com novas pessoas, com novas amizades, mais quanto mais tentamos, mais parece aumentar o vazio, mais falta sentimos das brincadeiras, das piadas, do sorrisos, dos momentos que vão passando.


E vai ficando cada vez mais difícil nos recordar deles, até o dia em que tais lembranças terão nos deixados de vez, e nos sentiremos culpados por não conseguir recordar dos rostos das pessoas que fizeram parte de nossas vidas.


Procuraremos em fotos, em coisas pequenas tentando trazer as lembranças de volta, mais elas não voltarão...



O vazio que sentíamos também começará a ser esquecido.



Nos acostumaremos com ele e não sentiremos mais a falta que elas faziam antes e enfim, nos esqueceremos destas pessoas que nos ajudaram a nos tornar o que somos hoje.


 Nos esqueceremos do quanto fomos felizes ao lado delas e o quanto elas eram importantes para nós.

Mas, um dia quando nos perguntarmos se tudo que fizemos até hoje valeu a pena, ai então iremos lembrar de alguns momentos que vivemos ao lado de tais pessoas e teremos então a certeza de que sim, tudo valeu a pena....

1 comment:

mathinconcert said...

Usou meu pior ângulo!